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CURSO: NEUROMARKETING APLICADO: COMPRA, VENDA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
CURSO: NEUROMARKETING APLICADO: COMPRA, VENDA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
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ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM
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03 a 07 de julho de 2023
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19h às 22h
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15 horas
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Diretores, gerentes, gestores que buscam adquirir ou aprimorar o conhecimento sobre Neuromarketing, permitindo um melhor entendimento do comportamento do consumidor e profissionais que desejam desenvolver estratégias de Marketing e Comunicação respaldadas na ciência do consumo.
OBJETIVO
O curso tem o objetivo de apresentar como as descobertas em Neuromarketing permitem um melhor entendimento do comportamento do consumidor, e como processam as informações de Marketing e comunicação de uma organização, apoiando as organizações a desenvolver estratégias de Marketing e Comunicação respaldadas na ciência do consumo e assim, apresentar abordagens relevantes e uma maior fluência para “quebrar” as barreiras de percepção desenvolvidas pelos clientes.
BENEFÍCIOS
– Conhecimentos e técnicas do neuromarketing e neurociência do consumidor;
– Criar estratégias de marketing e vendas com base na neurociência;
– Novas técnicas para impulsionar as vendas;
– Compreender os fatores de influência na decisão de compra;
– Humanizar a comunicação entre a marca e os seus consumidores;
– Gerar conexões emocionais com o público.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
– Ciência do Consumo:
– Novos contextos, novas abordagens;
– Surgimento do Neuromarketing;
– O que é Neuromarketing;
– Tecnologias usadas em Neuromarketing;
– Marketing estratégico e Neuromarketing.
– Processos Decisórios:
– Lógica x Emoção, desvendando os processos decisórios;
– Sistema 1 e Sistema 2;
– Antropologia do consumo;
– Homo Economicus x Homo Irrationalis.
– Fluência da Comunicação:
– Estratégias de comunicação para potencializar a experiência dos clientes;
– Conversando com o cérebro decisor;
– Persuasão e modelos de comunicação;
– Heurísticas de decisão;
– Storytelling.
– Neuromarketing Aplicado:
– Neurovendas;
– Marketing Sensorial aplicado ao Neuromarketing;
– Neuromarketing aplicado a:
Estratégias de preço;
Estratégias de praça;
Estratégias de produto;
Estratégias de promoção.
METODOLOGIA
ONLINE (ao vivo)
Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.
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