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CURSO: NEUROMARKETING E NEUROCIÊNCIA APLICADA À VENDAS

CURSO: NEUROMARKETING E NEUROCIÊNCIA APLICADA À VENDAS

  • Online (ao vivo) - Plataforma ZOOM

  • 09 a 13 de maio de 2022.

  • 19h às 22h.

  • 15 Horas

  • Empresários, diretores, gestores, empreendedores, consultores, analista e assistentes e profissionais das áreas de marketing e vendas, além de demais profissionais que tenham interesse na temática.

OBJETIVO

O curso tem o objetivo de abordar a importância da neurociência como instrumento para compreender os fatores que influenciam um consumidor na decisão de compra e assim viabilizar a compreensão de como o cérebro humano reage aos estímulos que podem levar o cliente a consumir os produtos e serviço da empresa.

-Conhecimentos e técnicas do neuromarketing e neurociência do consumidor;

-Criar estratégias de marketing e vendas com base na neurociência;

-Novas técnicas para impulsionar as vendas;

-Compreender os fatores de influência na decisão de compra.

-Neurociência e comportamento do consumidor;

-Entendendo o que é comportamento do consumidor;

-Neurociência e suas ferramentas;

-As ferramentas da pesquisa de neuromarketing;

-Ferramentas de neuromarketing para vendas;

-O processo de tomada de decisões humano;

-Explorando as emoções: entendendo o momento de compra;

-Usando ancoragem de preços: criando referências de valores na hora de vender;

-Entendendo o que é prova social;

-Framing – como trabalhar um contexto de formas diferentes;

-Efeito chamariz – segredo para aumentar conversão;

-Gatilhos mentais para criar credibilidade e mover para a ação.

Allan Zeek – Graduado em Design , Comunicação e Marketing, pós-graduando em Neuroaprendizagem. Especialista em Tomada de decisão, Inteligência Emocional e Comportamental. Especialista em Experiência do usuário / consumidor. Professor de Comunicação, Marketing e Liderança. Palestrante, instrutor e consultor de empresas. Leader Coach e Analista Comportamental  com 06 certificações Internacionais.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes

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