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CURSO : GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE / CRM

CURSO : GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE / CRM
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ONLINE (AO VIVO)
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13 a 16 de Dezembro de 2021.
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19h às 22h
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12 horas
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Profissionais responsáveis pelo atendimento ao cliente e vendas de empresas de diversos segmentos. Empresas que necessitam desenvolver ou reciclar seus colaboradores da área de atendimento e relacionamento com o cliente.
OBJETIVOS
O Curso tem como objetivo capacitar os participantes a conhecer os mais variados tipos de clientes, como abordar e tratar cada um, criando ligações inesquecíveis em um padrão de Atendimento diferenciado. Promover nos participantes uma reflexão da importância da boa relação com o cliente externo e interno, enfocando a motivação, o trabalho em equipe, a liderança e postura profissional, argumentando com segurança os procedimentos da organização, e deixando claro que ele é quem faz a diferença.
INSTRUTOR
Izabela Domingues
Consultora, Professora e Pesquisadora, Izabela é PhD em Comunicação, Consumo e Cibercultura. Atua na Consumix Branding/ Porto Digital, PPGCOM UFPE, Coppead UFRJ. Autora do livro “Publicidade de controle: Consumo, cibernética, vigilância e poder”.
INSTRUTOR
Alberto Borges
consultor em transformação de processos e gestão da mudança, sócio Lumi Consult. Certificado pela Associação Internacional de BPM, é Psicólogo, MBA em Gestão Empresarial, Especialista em Processos Educacionais, Mestrando em Engenharia de Produção
INSTRUTOR
Márcio Chagas
Publicitário e especialista em Soluções Digitais
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE EXTERNO
- Introdução ao atendimento e relacionamento extraordinários: a CXM (Customer Experience Management).
- Princípios da Cultura Centrada no Cliente (Customer Centricity).
- Gestão do atendimento e relacionamento com o Cliente Externo e a Jornada de Relacionamento com o Cliente.
- Customer Sucess, Customer Care e Customer Experience ao alcance de todas as organizações.
- Os diversos tipos de Clientes e como abordar considerando suas características.
- CLIC – Criando Ligações Inesquecíveis com o Cliente.
RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E CULTURA DE DADOS
- Comunicação, Automação, Relacionamento com o Cliente e Vendas.
- A Cultura Data Driven, e a LGPD.
- LGPD: o que é e como usá-la a favor do relacionamento com o seu cliente (Externo e Interno).
- Ferramentas digitais para o relacionamento contínuo com o cliente.
RELACIONAMENTO COM O CLIENTE INTERNO
- Relacionamento com o Cliente Interno.
- Trabalho em equipe exercendo a sua própria liderança (Empowerment).
- Autodesenvolvimento, empatia e o feedback.
- Como atender motivado usando a razão e a emoção com o Cliente.
- Trabalho em equipe exercendo a sua própria liderança (Empowerment). Autodesenvolvimento, empatia e o feedback.
- Deixando sua marca no Cliente com o marketing pessoal.
BENEFÍCIOS
- Entender na prática a diferença entre atender e encantar o cliente;
- Conhecer os mais variados tipos de clientes, como abordar e se relacionar com cada um;
- Aprender a reter cliente através do relacionamento;
- Conquistar novos clientes através de uma experiencia inesquecível;
- Aprender a aplicar ferramentas de relacionamento e qualidade do atendimento;
- Ter um atendimento diferenciado e sistematizado;
- Reflexão da importância da boa relação com o cliente externo e interno;
- Autoavaliação na busca de melhorias no processo de atendimento;
- Tornar-se um profissional diferenciado, com domínio de ferramentas focadas no cliente;
- Conscientização de sua competência profissional, para o desenvolvimento de um trabalho desafiador, comprometido com a organização, visando resultados positivos;
- Desenvolvimento de trabalho de melhorias contínuas e em equipe, visando o cliente como o bem mais importante da empresa.
METODOLOGIA
ON LINE (AO VIVO)
- Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas pro videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiencia e o debate entre instrutor e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
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