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CURSO : GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE / CRM

CURSO : GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE / CRM

  • ONLINE (AO VIVO)

  • 13 a 16 de Dezembro de 2021.

  • 19h às 22h

  • 12 horas

  • Profissionais responsáveis pelo atendimento ao cliente e vendas de empresas de diversos segmentos. Empresas que necessitam desenvolver ou reciclar seus colaboradores da área de atendimento e relacionamento com o cliente.

OBJETIVOS

O Curso tem como objetivo capacitar os participantes a conhecer os mais variados tipos de clientes, como abordar e tratar cada um, criando ligações inesquecíveis em um padrão de Atendimento diferenciado. Promover nos participantes uma reflexão da importância da boa relação com o cliente externo e interno, enfocando a motivação, o trabalho em equipe, a liderança e postura profissional, argumentando com segurança os procedimentos da organização, e deixando claro que ele é quem faz a diferença.

Consultora, Professora e Pesquisadora, Izabela é PhD em Comunicação, Consumo e Cibercultura. Atua na Consumix Branding/ Porto Digital, PPGCOM UFPE, Coppead UFRJ. Autora do livro “Publicidade de controle: Consumo, cibernética, vigilância e poder”.

consultor em transformação de processos e gestão da mudança, sócio Lumi Consult. Certificado pela Associação Internacional de BPM, é Psicólogo, MBA em Gestão Empresarial, Especialista em Processos Educacionais, Mestrando em Engenharia de Produção

Publicitário e especialista em Soluções Digitais

ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE EXTERNO

  1. Introdução ao atendimento e relacionamento extraordinários: a CXM (Customer Experience Management).
  2. Princípios da Cultura Centrada no Cliente (Customer Centricity).
  3. Gestão do atendimento e relacionamento com o Cliente Externo e a Jornada de Relacionamento com o Cliente.
  4. Customer Sucess, Customer Care e Customer Experience ao alcance de todas as organizações.
  5. Os diversos tipos de Clientes e como abordar considerando suas características.
  6. CLIC – Criando Ligações Inesquecíveis com o Cliente.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E CULTURA DE DADOS

  1. Comunicação, Automação, Relacionamento com o Cliente e Vendas.
  2. A Cultura Data Driven, e a LGPD.
  3. LGPD: o que é e como usá-la a favor do relacionamento com o seu cliente (Externo e Interno).
  4. Ferramentas digitais para o relacionamento contínuo com o cliente.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE INTERNO

  1. Relacionamento com o Cliente Interno.
  2. Trabalho em equipe exercendo a sua própria liderança (Empowerment).
  3. Autodesenvolvimento, empatia e o feedback.
  4. Como atender motivado usando a razão e a emoção com o Cliente.
  5. Trabalho em equipe exercendo a sua própria liderança (Empowerment). Autodesenvolvimento, empatia e o feedback.
  6. Deixando sua marca no Cliente com o marketing pessoal.
  • Entender na prática a diferença entre atender e encantar o cliente;
  • Conhecer os mais variados tipos de clientes, como abordar e se relacionar com cada um;
  • Aprender a reter cliente através do relacionamento;
  • Conquistar novos clientes através de uma experiencia inesquecível;
  • Aprender a aplicar ferramentas de relacionamento e qualidade do atendimento;
  • Ter um atendimento diferenciado e sistematizado;
  • Reflexão da importância da boa relação com o cliente externo e interno;
  • Autoavaliação na busca de melhorias no processo de atendimento;
  • Tornar-se um profissional diferenciado, com domínio de ferramentas focadas no cliente;
  • Conscientização de sua competência profissional, para o desenvolvimento de um trabalho desafiador, comprometido com a organização, visando resultados positivos;
  • Desenvolvimento de trabalho de melhorias contínuas e em equipe, visando o cliente como o bem mais importante da empresa.
  1. Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas pro videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiencia e o debate entre instrutor e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

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    Os descontos concedidos a estudantes, idosos e colaboradores das indústrias contribuintes ou sindicalizadas serão validados após a comprovação da documentação. Caso não seja comprovada a condição, será necessário o pagamento do valor da diferença para o preço cheio, que poderá ser feito por boleto ou transferência bancária.







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