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CURSO ONLINE: FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL

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CURSO ONLINE: FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL

  • ONLINE (AO VIVO)

  • 10, 11, 12 e 13 de maio de 2021

  • 19h às 22h

  • 12 horas

    • Profissionais que tenham interesse em organizar e otimizar os processos para conseguir alavancar as vendas.

    OBS: Importante o uso de computador durante a aula para a execução dos exercícios práticos.

APRESENTAÇÃO

Você já utiliza alguma ferramenta para aumentar a produtividade do gerente de vendas? Essas soluções têm o objetivo de aumentar a praticidade na rotina desses profissionais, permitindo maior controle no processo comercial – levando à otimização dos resultados de vendas conquistados por toda a equipe.

Uma simples ferramenta que facilita a organização da agenda de toda a equipe de vendas já pode fazer toda a diferença na organização das atividades. Ao saber quais são as atribuições de cada vendedor, se torna mais fácil monitorar o seu desempenho – além de identificar picos de produtividade que ajudam a trabalhar no aumento da eficiência. A rotina de um gestor é muito corrida e, por isso, é necessário ter em mãos algumas ferramentas que auxiliam na otimização das estratégias e no planejamento de tarefas mesmo à distância com ajuda da internet e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) através de sua unidade regional Agreste, oferece o curso: CURSO: FERRAMENTAS DIGITAIS PARA A GESTÃO COMERCIAL, entre os dias 10 a 13 de maio de 2021 no período da noite (das 19h às 22h), no formato on line (ao vivo), onde o participante pode interagir com os demais participantes e o instrutor para tirar dúvidas além de fazer exercícios práticos em grupos, aprendendo sobre algumas ferramentas que irão auxilia-lo em seu trabalho como gestor.

O objetivo principal deste curso é preparar os participantes para aprender a operar diversas ferramentas digitais que auxiliarão na otimização de estratégias de vendas.

  • Criação de indicadores de desempenho (equipe, empresa, mercado, produtos)
  • Ferramentas de acompanhamento de desempenho (excell, powerbi, crm)
  • Geolocalização de vendas e desempenho
  • Responsabilidades do gestor (criar estratégas, definir indicadores, treinar equipe, medir resultados, criar campanhas de estimulo de vendas)
  • Ferramentas:

Google meu negócio

Google alerts

Google trends

Google adwords

Google formulários (para pesquisa e tabulação)

 

  • Descubra como atrair clientes e interagir com eles gratuitamente por meio do perfil da sua empresa no Google;
  • Descubra como planejar, executar e avaliar suas campanhas de publicidade;
  • Aprenda a usar as ferramentas de mensuração do Google para ampliar seus negócios por meio da coleta e análise de dados inteligentes;

Aprender a registrar seus compromissos na nuvem, para que você esteja sempre alerta sobre os seus compromissos mesmo se estiver conectado no tablet, smartphone ou computador. Além disso aprender a compartilhar calendários, o que pode ser utilizado para marcar reuniões e eventos ou administrar os prazos de um projeto.

Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas.

  • Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco;
  • MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco;
  • MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona;
  • Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de PE.
  • Sócio e Diretor da Lidera Resultados (www.lideraresultados.com.br) e da J&B Consultores (www.jbconsultores.com.br), Consultor organizacional, atuando nas áreas de estratégia, marketing e comercialização em diversos segmentos empresariais;
  • Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em mais de 30 instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas, lecionando disciplinas relacionadas ao Marketing, vendas e estratégia. Currículo Lattes http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4741950E7
  • Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais em mais de 400 empresas.
  •  Consultor e Mentor de Estratégia e Competitividade Empresarial; Especialista em Marketing, Inovação, Atendimento, Liderança e Vendas. Atuante na instrutoria de programas de desenvolvimento empresarial e em projetos de implantação

Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas pro videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiencia e o debate entre instrutor e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

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