Para Você

CURSO: PNL APLICADA EM VENDAS – TURMA 2

Imagem do curso CURSO: PNL APLICADA EM VENDAS – TURMA 2

CURSO: PNL APLICADA EM VENDAS – TURMA 2

  • ONLINE - AO VIVO

  • 19 a 22 de Julho de 2021.

  • 19h às 22h

  • 12 horas

    • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas e consultores da área comercial e demais profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área de vendas.

OBJETIVOS

O Curso PNL aplicada em vendas tem o objetivo de provocar uma mudança na forma de negociar com o cliente. Amparado em estudos científicos e de forma prática, serão apresentados conceitos de como funcionam os impulsos do consumidor, o que o motiva nas tomadas de decisões e como empregar as melhores técnicas para vender melhor, ressinificando a experiência de compra. Como profissional de vendas deve atuar de forma a captar e influenciar positivamente o consumidor durante o processo de compra e relacionamento com a empresa.

Formação em Química e Pós-Graduação em Engenheira da produção e qualidade, 51 anos, com 31 anos de carreira profissional. 17 anos  dedicados à prestação de serviços na área de consultoria em gestão da produção e da qualidade, sendo responsável pela implantação de padrões e processos para redução de custos, adequação da qualidade dos processos empresariais, incluindo comercial. Há seis anos através da formação em Practitione em PNL – Programação Neuro Linguística pela EBPNL e Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS em parceria com a University Florida Cristian atua nas áreas de Business Coach e carreira. Analista em Perfil comportamental pela FEBRACIS credenciada para utilizar o sistema CIS ASSESSMENT, além de apoiar o meio corporativo com consultoria em gestão empresarial e treinamentos, é autora do livro Simples Mente – Mude sua Mentalidade e sua Vida. Palestrante motivacional e comportamental com foco em aumento da produtividade dos líderes e das equipes e este ano lançou o canal EU QUERO LUCRO, objetivando contribuir para corrigir desvio que afastam as empresas de uma melhor lucratividade.
Especialista em implantação de gestão comercial e desenvolvimento de equipes de vendas.

– Compreender como a PNL pode auxiliar no melhora da performance;

– Melhoria da capacidade de persuasão durante o processo de negociação;

– Autoconhecimento e melhor desenvolvimento humano;

– Estabelecer uma comunicação mais assertiva com o cliente;

– Entender como os bloqueios metais e limitantes impactam negativamente no processo de negociação comercial.

  • Como utilizar a Neurociência e a PNL (programação neurolinguística) para alavancar as vendas;
  • O ressignificado do processo de vendas 4.0;
  • Porque as pessoas compram – compreenda a mente do consumidor, seus comportamentos e expectativas no processo de compra;
  • Técnicas de rapport e espelhamento em vendas (palavras, gestos e tom de voz estratégico para cada tipo de cliente);
  • Comunicação empática e linguagem não-verbal;
  • Persuasão e influência no processo de vendas;
  • PNL + Venda Consultiva = maior número de fechamentos com rentabilidade.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.