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CURSO: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL

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CURSO: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL

  • On-line (ao vivo)

  • 14 a 17 de fevereiro de 2022

  • 19h às 22h

  • 12 horas

  • Profissionais de diversas áreas como: Líderes de organizações, Gerentes, vendedores diretos e indiretos, e a todos que desejem desenvolver habilidades e competências para melhorar sua comunicação, persuasão com foco em resultados.

OBJETIVO

O Curso tem como principal objetivo preparar o participante para enfrentar imprevistos na hora da negociação, propondo um conhecimento em saídas e estratégias para alcançar a negociação eficaz. As informações adquiridas no treinamento servirão para aplicá-las tanto no ambiente laboral, como pessoal e no seu dia a dia.

O curso caracteriza-se por ser bastante abrangente no que se refere a áreas de negociação e dinâmico, assim os participantes poderão exercitar o aperfeiçoamento das competências, através de uma perspectiva baseada em exemplos.

  • Aprender como abordar para conquistar e reter o cliente;
  • Aprender como fazer uma negociação bem-sucedida;
  • Alavancagem dos seus resultados financeiro;
  • Melhora significativa em suas habilidades de negociação
  • Alcance de suas metas e objetivos de forma mais rápida;
  • Obter conhecimento das artimanhas nas negociações, saber como aplicá-las e saber como defender-se.
  • Aumentar sua habilidade de negociação, nas situações de seu dia-a-dia, em casa, com a família, com os amigos, no seu trabalho.
  1. O que é negociação: Conceituação;
  2. Análise da situação: fatores que influenciam as negociações
  • Relativos ao Negociador;
  • Relativos ao ambiente e à situação da negociação;
  • Tempo disponível e hora correta para apresentar a proposta;
  • Informações importantes para o processo de negociação.
  1. Escolhendo o posicionamento: tipos de abordagem (convencionais e não convencionais) e estratégias de negociação;
  2. Chegando ao acordo: como criar condições de acordo em situações de conflito;
  3. Definindo e entendendo seus objetivos: realizando negociação com foco em resultados;
  4. Entendendo o oponente e objetivos de terceiros: diferentes objetivos dos oponentes requerem diferentes estratégias;
  5. Equipes de negociação: Formando a equipe e definindo papeis para o processo de negociação
  6. Importância da comunicação no processo de negociação: utilizando diferentes formas de comunicação para atingir diferentes objetivos.
  7. Práticas com técnicas de negociação.

-> Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas.

-> Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco;

-> MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco;

-> MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona;

-> Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de PE.

-> Sócio e Diretor da Lidera Resultados (www.lideraresultados.com.br) e da J&B Consultores (www.jbconsultores.com.br), Consultor organizacional, atuando nas áreas de estratégia, marketing e comercialização em diversos segmentos empresariais;

-> Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em mais de 30 instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas, lecionando disciplinas relacionadas ao Marketing, vendas e estratégia. Currículo Lattes http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4741950E7

-> Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais em mais de 400 empresas.

-> Consultor e Mentor de Estratégia e Competitividade Empresarial; Especialista em Marketing, Inovação, Atendimento, Liderança e Vendas. Atuante na instrutoria de programas de desenvolvimento empresarial e em projetos de implantação

Cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre  instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

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