Para Você
CURSO: TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO

CURSO: TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO
-
Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, Vila Eduardo, Petrolina/PE
-
23 e 24 de maio de 2025
-
23/05 - 19h às 22h | 24/05 - 08h às 12h e 13h às 18h
-
12 horas
-
Profissionais ligados à área de vendas, consultores e assessores comerciais, vendedores externos e internos, telemarketing, profissionais de atendimento e relacionamento com clientes em qualquer área, gerentes, supervisores e coordenadores de vendas, sejam autônomos ou ligados a empresas de qualquer porte, é voltado também a estudantes e demais interessados que deseje desenvolver competências em vendas e negociação, independentemente de seu nível de experiência.
OBJETIVO
Capacitar os participantes a desenvolverem habilidades essenciais para identificar e atender às necessidades dos clientes, aplicar técnicas eficazes de venda, conduzir negociações bem-sucedidas e construir relacionamentos duradouros. Além disso, busca-se integrar ferramentas digitais e práticas éticas, preparando os alunos para os desafios do mercado contemporâneo e promovendo resultados positivos tanto para os profissionais quanto para as organizações.
BENEFÍCIOS
– Conecta o conhecimento teórico e prático com dinâmicas que engajam de verdade;
– Abordagens, discursos e técnicas para times de vendas de alta conversão;
– Técnicas de vendas e gatilhos mentais para acelerar a tomada de decisão e negociações com clientes;
– Proporciona conhecimento sobre como adaptar abordagens às necessidades específicas de diferentes clientes;
– Conhecimento com as ferramentas e plataformas digitais, ampliando as possibilidades de venda.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
– Técnicas de Negociação e Vendas de Alta Performance
– Comunicação Persuasiva
– Método de Vendas SPIN SELING (vender sem vender)
– Gatilhos de Mentais
– Leitura e Análise Comportamental DISC
– Planejamento Estratégico de Estrutura e Ações de Vendas
– Prospecção: estratégias de segmentação
– Customer Sucess: relacionamento, fidelização e recuperação de clientes
– Canais de Vendas
– Produtividade e administração de vendas com CRM
METODOLOGIA
– Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade. Além da oportunidade de adquirir conhecimento valioso, estabelece conexões significativas.
– Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.