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OFICINA DE GESTÃO COMERCIAL E VENDAS – PETROLINA

Imagem do curso OFICINA DE GESTÃO COMERCIAL E VENDAS – PETROLINA

OFICINA DE GESTÃO COMERCIAL E VENDAS – PETROLINA

  • Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 - SENAI/FIEPE Petrolina - Sala de Treinamentos

  • 27 de NOVEMBRO

  • 08h às 17h

  • 08 horas

  • Profissionais que atuam na área de comercial, vendas e marketing. Além de estudantes e demais profissionais que desejam adquirir ou ampliar os conhecimentos na área.

     

OBJETIVOS

A oficina tem o objetivo de ampliar os conhecimentos do participante oferecendo uma visão sistêmica da área comercial. O participante será capacitado em procedimentos técnicos e comportamentais fundamentais para os profissionais que atuam na área de vendas.

Relações Públicas, Especialista em
RH Estratégico, Professor Universitário,
Consultor, Palestrante e Instrutor nas
áreas de Atendimento, Marketing,
Vendas, Liderança e Recursos
Humanos. Diretor comercial da
COOSEPE – Cooperativa de Trabalho
em Consultoria, Instrutoria, Assessoria
e Projetos Técnicos de Pernambuco.
Instrutor Credenciado do SENAC/PE,
Instrutor e Consultor Credenciado do
SEBRAE/PE, Instrutor Credenciado do
SESCOOP Nacional, Diretor comercial
da CAP – CONSULTORES ASSOCIADOS.

Autor de vários artigos científicos publicados em revistas, livros e anais de congressos nacionais e internacionais, com várias apresentações em congressos e seminários nacionais e internacionais.
Amplo conhecimento em gestão: Conceitos, práticas e ferramentas de Planejamento Estratégico; Liderança e Gestão de Equipes; Práticas e técnicas gerenciais e de negociação;

07h50 às 8h05 – Credenciamento / Abertura
08h05 às 10h00 – Treinamento
10h00 às 10h15 – Coffee Break
10h15 às 12h00 – Treinamento
12h00 às 13h00 – Intervalo
13h00 às 15h00 – Treinamento
15h00 às 15h15 – Coffee Break
15h15 às 17h00 – Treinamento / Encerramento

  • Planejamento de Vendas;
  • Liderança e gestão da equipe de vendas;
  • Controle, Análise e Avaliação de Vendas;
  • Vendedores de Alta Performance;
  • Atendimento ao Cliente, Prospecção, Negociação e Fidelização;
  • Ferramenta da área Comercial (CRM);
  • Marketing Digital potencializando as vendas.

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