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OFICINA PERSUASÃO, NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA
OFICINA PERSUASÃO, NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA
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Unidade Regional Agreste - Rua Padre Felix Barreto, 79 – Maurício de Nassau
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23 de outubro de 2019
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08h às 17h
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08 Horas
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Diretores, Gestores e Líderes;
Profissionais responsáveis pela área de cobrança e negociação da empresa;
Demais interessados:
Universitários;
Prestadores de serviço;
Consultores;
*Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as empresas
OBJETIVOS
Direcionada para profissionais que buscam se capacitar de forma rápida e dinâmica, a oficina tem como objetivo, oferecer ferramentas específicas para diversas situações de negociação, possibilitando que o negociador utilize habilidades de comunicação, capacitando o negociador a elaborar argumentações inteligentes e ensinar técnicas de cobrança que sensibilizem o cliente a fazer um acordo e quitar com a dívida.
A INSTRUTORA
ARQUIVÂNIA VALÉRIA
- Especialista em Comunicação de Alto Impacto;
- Psicóloga Comportamental / Jurídica / Clínica / Organizacional;
- Mediadora de Conflitos e Arbitra extrajudicial.
- Graduanda em Direito;
- Hipnóloga Clínica;
- Tem 12 anos em apresentações e treinamentos comportamentais. Sua experiência de 12 anos é somada à um profundo estudo e vivência no âmbito da Inteligência Emocional, à técnicas de PNL(Programação Neurolinguística);
• Palestrante profissional, com expertise nas áreas de Formação de Palestrantes; Comunicação e Oratória de Alto Impacto; Inteligência Emocional; Mediação de Conflitos; Liderança; Atendimento ao Cliente; Motivação.
ABORDAGENS
Definição: Saiba o que é negociação;
Saiba o que não é negociação;
A importância da persuasão no processo de negociação;
Como vencer a pressão emocional;
Vivência;
Negociação em que todos ganham;
Avalie os custos;
Seis elementos essenciais na negociação;
Regras para fazer concessões;
A autoridade de seu interlocutor;
Características dos negociadores eficazes;
Resolução de conflitos extrajudicial como forma eficaz e célere no saneamento da inadimplência;
Gatilhos mentais no processo de cobrança;
Papel e comportamento do profissional de cobrança;
Vivência;
Política de cobrança: O que é uma política de cobrança? Qual o objetivo de se criar uma política de cobrança? O que não pode faltar na política de cobrança? Cuidados a serem considerados. Meios para aplicação da política de cobrança: Tradicional; Tecnológico; Legislação aplicável.
BENEFICIOS
• Aumento imediato em seu poder de influência e persuasão;
• Aprender técnicas de abordagem para conquistar e reter o cliente;
• Aprender táticas para fazer uma negociação bem-sucedida;
• Alavancagem dos seus resultados financeiro;
• Melhora significativa em suas habilidades de negociação
• Alcance de suas metas e objetivos de forma mais rápida
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