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CURSO DE PNL – PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA A NEGÓCIOS E VENDAS

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CURSO DE PNL – PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA A NEGÓCIOS E VENDAS

  • Via Vicinal, Km 2, s/n - Vila Santa Maria

  • 06 e 07 de Dezembro de 2019

  • 18 às 22h (Sexta-feira) e 08 às 17h (Sábado)

  • 12 horas

    • Gestores, coordenadores, supervisores, analistas, assistentes de diversas áreas.
    • Universitários;
    • Prestadores de serviço;
    • Consultores;
    • Serviço e Comércio;

    *Curso genérico. Pode ser aplicado em todas os segmentos.

OBJETIVO

O curso tem como principal objetivo apresentar e desenvolver nos participantes habilidades para comunicação, negociação e persuasão.  O treinamento também abordar a PNL como agregadora de benefícios não só na vida profissional, mas também na vida pessoal, ou seja, por trás dos nossos comportamentos existe uma estrutura interna de pensamentos e emoções que impactam diretamente as nossas ações e consequentemente os resultados que alcançamos em nossas vidas.

 A PNL funciona na construção de soluções, com foco no atingimento de metas, objetivos, e nas relações humanas.

  • Formado em Design, Comunicação e Marketing
  • Pós graduando em Neuroaprendizagem
  • Especialista em Tomada de Decisão
  • Especialista em Inteligência Emocional e Comportamental
  • Professor de Comunicação / Marketing / Liderança
  • Palestrante, Empreendedor e Consultor de Empresas
  • Coach com 6 Certificações Internacionais
  • Leader Coach e Analista Comportamental
  • Programação Neurolinguística;
  • Pressupostos da Programação Neurolinguística;
  • 5 sentidos: visual, auditivo, cinestésico, Olfativo, Gustativo
  • Resolução de Problemas com a PNL;
  • Linguagem Não Verbal;
  • Movimentos Oculares;
  • Rapport;
  • Padrões Linguísticos;
  • Os Níveis Neurológicos;
  • Ressignificação Verbal Simples;
  • Estratégia Walt Disney;
  • Desenvolver a capacidade de comunicação interpessoal para uso na vida profissional e pessoal;
  • Desenvolver a percepção sobre os sinais dados pelo comportamento humano;
  • Desenvolver a habilidade de utilizar a comunicação como ferramenta estratégica;
  • Desenvolver habilidades para persuasão e convencimento;

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