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CURSO 2 – GESTÃO DE MUDANÇAS (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA)

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CURSO 2 – GESTÃO DE MUDANÇAS (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA)

  • ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM

  • 30 de maio a 01 de junho de 2023

  • 18h às 22h

  • 12 horas

  • Diretores, gerentes, gestores de recursos humanos, comunicação, marketing que desejam adquirir ou aprimorar o conhecimento sobre o Employer Branding, além de profissionais que tenham interesse na temática.

OBJETIVO

O programa tem o objetivo de desenvolver nas lideranças um senso maior de propósito e uma visão mais ampliada em relação ao papel que exercem nas organizações e na sociedade e, principalmente, instrumentalizá-los através de práticas alinhadas às demandas do novo contexto de mundo e que atendam aos interesses dos diversos atores e promovam satisfação do coletivo.

– Habilidade para gerenciar as próprias emoções e das equipes de trabalho;

– Capacidade para aplicar feedback com foco na gestão do desenvolvimento de equipes;

– Conhecimento de metodologias para o desenvolvimento de pessoas;

– Compreensão sistêmica sobre as responsabilidades e os impactos do ESG (perspectiva ambiental, social e governança corporativa);

– Ampliação do nível de consciência da Liderança para uma atuação humanizada e sustentável.

Curso 2: Gestão de Mudanças

– O cenário de mudanças no mundo corporativo;

– Gestão de mudanças: impacto na vida das pessoas e das organizações;

– O papel da liderança na implementação e efetividade das mudanças;

– Comportamentos e atitudes frente às mudanças e os seus impactos para os resultados empresariais;

– Como assegurar as mudanças desejadas no ambiente corporativo;

– Refletindo sobre valores norteadores das práticas e comportamentos;

– O Mindset influenciando o nosso comportamento;

– Cuidando e renovando as minhas crenças e atitudes mentais para agregar valor.

Consultora com especialização em desenvolvimento humano, com mais de 25 anos de experiência atuando em processos de gestão de pessoas. Apresenta grande expertise em consultoria organizacional e na consolidação de projetos institucionais, com ênfase em desenhos de modelos de gestão, desenho de competências organizacionais e gerenciais; desenvolvimento das lideranças; planejamento estratégico de RH, diagnósticos e pesquisas de clima, processos de transição de mudanças, planos de sucessão, avaliação por competência, gestão de performance e feedback 360°. Ministra disciplinas em Programas de Pós-Graduação e MBA em IES dentro e fora do Estado de Pernambuco. É também docente da ENAP-DF, Fundaj e Escola de Governo e Políticas Públicas. Formação e Certificação Internacional Nível Sênior em Coaching Integrado – ICI – Integrated Coaching Institute. Certificação como Trainer na Metodologia LIFO, pela Bcon WSA International. Formação para a aplicação da Metodologia Profiler. Credenciada pela Escola Pública Canadense para disseminação de novas tecnologias e práticas de gestão. Graduada em Letras (UNICAP), pós-graduada em Administração da Capacidade Humana nas Organizações (UPE/FESP/FCAP), MBA em Gestão Empresarial (FGV) e Mestrado em Administração pela DeVry Brasil (Gestão Empresarial). Pesquisadora e participante do Núcleo de Estudos sobre Espiritualidade e Dignidade nas Organizações e Gestão baseada em Valores da Mackenzie/SP – MackGVAL. Founder Member e Past Development Director ICF PE – Internacional Coach Federation. Primeira LHEP – Licensed Human Element Practitioner em Pernambuco, com forte atuação no Nordeste. Sócia-Diretora da LHM Consultoria e Desenvolvimento Humano Ltda. Membership ID: 009119948I – International Coach Federation (ICF).

Nova metodologia com aulas ONLINE 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. O curso privilegia a troca de experiências e o debate entre instrutor e participantes provendo uma maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

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