Para Você

CURSO 3 – GESTÃO DE PESSOAS (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA)

Imagem do curso CURSO 3 – GESTÃO DE PESSOAS (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA)

CURSO 3 – GESTÃO DE PESSOAS (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA)

  • ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM

  • 13 a 15 de junho de 2023

  • 18h às 22h

  • 12 horas

  • Diretores, gerentes, gestores de recursos humanos, comunicação, marketing que desejam adquirir ou aprimorar o conhecimento sobre o Employer Branding, além de profissionais que tenham interesse na temática.

OBJETIVO

O programa tem o objetivo de desenvolver nas lideranças um senso maior de propósito e uma visão mais ampliada em relação ao papel que exercem nas organizações e na sociedade e, principalmente, instrumentalizá-los através de práticas alinhadas às demandas do novo contexto de mundo e que atendam aos interesses dos diversos atores e promovam satisfação do coletivo.

– Habilidade para gerenciar as próprias emoções e das equipes de trabalho;

– Capacidade para aplicar feedback com foco na gestão do desenvolvimento de equipes;

– Conhecimento de metodologias para o desenvolvimento de pessoas;

– Compreensão sistêmica sobre as responsabilidades e os impactos do ESG (perspectiva ambiental, social e governança corporativa);

– Ampliação do nível de consciência da Liderança para uma atuação humanizada e sustentável.

Curso 3: Gestão de Pessoas

– O papel do Líder na gestão de pessoas – Potencializando o melhor desempenho das equipes;

– Comunicação como o principal vetor das mudanças organizacionais;

– Como gerenciar com assertividade as emoções e comportamentos;

– Ciclos e fases de vida de uma equipe – Como explorar cada uma das fases para o alcance dos objetivos organizacionais;

– Feedback como instrumento para o desenvolvimento de equipes;

– Metodologias de feedback com foco no desempenho de equipes;

– Desenvolvendo habilidades para dar e receber feedback.

Consultora com especialização em desenvolvimento humano, com mais de 25 anos de experiência atuando em processos de gestão de pessoas. Apresenta grande expertise em consultoria organizacional e na consolidação de projetos institucionais, com ênfase em desenhos de modelos de gestão, desenho de competências organizacionais e gerenciais; desenvolvimento das lideranças; planejamento estratégico de RH, diagnósticos e pesquisas de clima, processos de transição de mudanças, planos de sucessão, avaliação por competência, gestão de performance e feedback 360°. Ministra disciplinas em Programas de Pós-Graduação e MBA em IES dentro e fora do Estado de Pernambuco. É também docente da ENAP-DF, Fundaj e Escola de Governo e Políticas Públicas. Formação e Certificação Internacional Nível Sênior em Coaching Integrado – ICI – Integrated Coaching Institute. Certificação como Trainer na Metodologia LIFO, pela Bcon WSA International. Formação para a aplicação da Metodologia Profiler. Credenciada pela Escola Pública Canadense para disseminação de novas tecnologias e práticas de gestão. Graduada em Letras (UNICAP), pós-graduada em Administração da Capacidade Humana nas Organizações (UPE/FESP/FCAP), MBA em Gestão Empresarial (FGV) e Mestrado em Administração pela DeVry Brasil (Gestão Empresarial). Pesquisadora e participante do Núcleo de Estudos sobre Espiritualidade e Dignidade nas Organizações e Gestão baseada em Valores da Mackenzie/SP – MackGVAL. Founder Member e Past Development Director ICF PE – Internacional Coach Federation. Primeira LHEP – Licensed Human Element Practitioner em Pernambuco, com forte atuação no Nordeste. Sócia-Diretora da LHM Consultoria e Desenvolvimento Humano Ltda. Membership ID: 009119948I – International Coach Federation (ICF).

Nova metodologia com aulas ONLINE 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. O curso privilegia a troca de experiências e o debate entre instrutor e participantes provendo uma maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.