Notícias

Notícias

jan 17, 2020

A FIEPE e o IEL têm a capacitação que o seu currículo precisa

Se recolocar no mercado de trabalho ou abrir o próprio negócio requer investimentos em qualificação. Portanto, é fundamental buscar formas inovadoras e eficientes para aumentar a produtividade e melhorar a competitividade do negócio. Pensando nisso, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) estruturaram uma programação de cursos, encontros e programas para impulsionar a sua carreira e o desenvolvimento das empresas ao longo de 2020.

“Todos sabem que o mercado de trabalho está ficando cada vez mais competitivo, são muitos profissionais buscando por vagas de empregos. Não há, portanto, outro caminho para conquistar uma recolocação, ou para se aperfeiçoar, sem a capacitação”, destacou a superintendente da FIEPE e do IEL-PE, Fernanda Mançano.

Os conselhos de Fernanda são para os que desejam alcançar uma posição de sucesso no futuro. “É preciso, constantemente, manter-se atualizado para o mercado de trabalho e descobrir a melhor maneira de permanecer alinhado aos objetivos das empresas”, pontuou.

Para fortalecer as pessoas e o setor produtivo do Estado, as instituições desenharam um primeiro semestre com cursos como Business Partner – desenvolvendo consultores internos de RH; Auditores Internos ISSO 9001:2015, ISSO 14001:2015 e ISSO 45001:2018; Programa Gestão de Marketing e Vendas; Governança, Risco e Compliance, Designer Thinking na Gestão de Negócios, Seminário de Negócios, além de cursos sobre Linhas de Financiamento para Importação e Exportação e RH estratégico.

Já no segundo semestre, os cursos serão de Desenvolvimento Gerencial; Negociação, Persuasão e Influência em Vendas; Gestão Estratégica da Cadeia de Suprimentos; Growth Marketing; o ll Congresso da Micro e Pequena Indústria; Técnicas de Controle e Análise do Fluxo de Caixa; Programa de Gestão da Inovação; Seminário de Energia; Pipeline de Vendas e o Seminário de Gestão. Para os interessados em comércio exterior, as instituições vão oferecer capacitação de Planejamento Estratégico para Comércio Exterior e também o Encontro da Indústria. Confira os nossos cursos no site www.ielpe.org.br e se inscreva!

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.