Notícias

Notícias

nov 03, 2020

Aprenda a investir no mercado

Lidar com as finanças no dia a dia é um desafio. Este ano, em especial, tornou-se quase que impossível priorizar esses planos diante das dificuldades financeiras enfrentadas durante a pandemia. No entanto, segundo os especialistas, há sempre alternativas de investimentos coerentes com a realidade de cada pessoa ou de cada negócio. Assuntos como planejamento financeiro, transformação da cultura do seu negócio e alcance dos resultados serão alguns dos temas abordados no 2º painel do Conex, sobre finanças e investimentos, evento realizado ao vivo e on-line pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) no próximo dia 18 de novembro.

A superintendente do IEL-PE, Fernanda Minitti Mançano, acredita que a resiliência nasce dos momentos de incertezas. “Atualmente, muitas pessoas têm dificuldade em montar portfólios e diversificar seus investimentos. Entretanto, existem muitas alternativas inteligentes e interessantes no mercado”, destacou.

Pensando em proporcionar uma experiência aos participantes que reúna planejamento financeiro, cultura e investimento, o IEL-PE realiza encontro on-line com os maiores experts do mercado, como Teco Medina, Sandro Magaldi e Thiago Nigro. A interação será por meio da plataforma própria da instituição e as Inscrições podem ser realizadas através do link: http://ielpe.org.br/conex/

Com a realização do IEL-PE, da FIEPE e do SEBRAE, o evento conta com o patrocínio da Kalipha Confecções, Etical, Brisanet, Exiba Outdoor, Enel, Um Telecom, BNB/ Governo Federal, CM Construções, Falcão Engenharia e Sanpower Energia Solar e tem apoio dos Sindicatos e da CNI.

Serviços:

Finanças e Investimento
19h às 19h40 – Teco Medina. Tema da Palestra: Planejamento financeiro – saber quanto se ganha e quanto se gasta.
19h40 às 20h20 – Sandro Magaldi. Tema da Palestra: Transforme a cultura do seu negócio ou morra.
20h20 às 21h00 – Thiago Nigro. Tema da Palestra: Investimento e superação: do mil ao milhão
21h às 21h20 – Moderação

Compartilhe
compartilhe