Notícias

Notícias

fev 15, 2022

Aprenda as técnicas de negociação

As negociações estão presentes no dia a dia das pessoas seja no âmbito pessoal e, principalmente, nas atividades profissionais com funcionários, clientes e fornecedores. Sempre que um tema entra em negociação, duas ou mais partes apresentam seus argumentos e pontos de vista objetivando algo.

O tema é tão importante para as empresas que a Escola de Negócios do IEL-PE está com inscrições abertas para o curso “Técnicas de negociação comercial e empresarial” que acontece de maneira online e ao vivo nos dias 14 a 17 de fevereiro. O link para fazer a inscrição é https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-tecnicas-de-negociacao-comercial-e-empresarial/

O curso tem como principal objetivo preparar os participantes para enfrentarem imprevistos na hora da negociação, propondo um conhecimento em saídas e estratégias para alcançar a negociação eficaz. As informações adquiridas no treinamento servirão para aplicá-las tanto no ambiente empresarial, como pessoal e no cotidiano. A capacitação caracteriza-se por ser bastante abrangente no que se refere a áreas de negociação e dinâmico, assim os participantes poderão exercitar o aperfeiçoamento das competências, através de uma perspectiva baseada em exemplos reais.

Durante os três dias de curso, os participantes vão aprender sobre os conceitos e fatores que influenciam na negociação, a figura do negociador, tipos de abordagem, como conciliar conflitos, formação de equipes especializadas em negociação, a comunicação como peça chave e exercícios práticos sobre cada tema. O instrutor será Steven Albuquerque, especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 991649752 ou pelo site www.ielpe.org.br. Consulte a política de descontos para indústrias filiadas aos sindicatos que integram a FIEPE, estudantes e idosos.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto EuvaldoLodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.