Notícias

Notícias

abr 25, 2022

Aumente suas vendas usando as estratégias de neuromarketing e neurociência

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) está com inscrições abertas para o curso de neuromarketing e neurociência aplicada a vendas, que será realizado entre os dias 25 e 29 de abril, das 19h às 22h. As aulas serão ao vivo e transmitidas online pela plataforma Zoom. A inscrição pode ser feita por meio do link: https://cursos.ielpe.org.br/cursos-iel.

A ideia do curso é que os profissionais e as empresas possam compreender o comportamento do consumidor diante de marcas, campanhas, anúncios e produtos. Isso porque, diferentemente dos estudos de mercado tradicionais baseados em depoimentos e análises de massas, o neuromarketing é focado na experiência cognitiva individual. Será ministrado pelo professor Allan Zeek.

Por isso, a capacitação vai abordar a importância da neurociência como instrumento para compreensão dos fatores que influenciam o consumidor na decisão de compra, analisando a compreensão de como o cérebro humano reage aos estímulos que podem levar o cliente a consumir os produtos e serviço da empresa.

Para que o participante seja imerso nesse universo, o conteúdo programático vai abordar temáticas como a neurociência e o comportamento do consumidor, as ferramentas da pesquisa de neuromarketing, o framing, os gatilhos mentais para criar credibilidade e mover para uma ação, entre outras temáticas.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao setor. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, SESI e SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.