Notícias

Notícias

fev 09, 2021

Capacite-se em auditoria interna

A gestão da empresa é um ponto fundamental para o alcance dos resultados e o sucesso organizacional. Mas como saber se os processos estão sendo conduzidos como devem ser? Como identificar gaps e oportunidades de melhoria? As auditorias internas são ferramentas primordiais para assegurar a implantação e melhoria de sistemas de gestão. Pensando em preparar profissionais com uma visão integrada de auditoria nas dimensões do ambiental, da qualidade, da segurança e da saúde ocupacional e para atender a essa demanda de mercado, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) realiza o curso de auditor interno para o sistema de gestão integrado, entre os dias 22 e 25 de fevereiro com aulas on-lines e ao vivo.

De acordo com a especialista em gestão organizacional e auditora líder, Angela Lima, a auditoria é de fundamental importância para avaliar o grau de conformidade do sistema de gestão implementado, de acordo com normas internacionais: ISO 9001 (qualidade), ISO 14001 (ambiental) e ISO 45001 (segurança e saúde ocupacional). “Neste sentido, a auditoria interna funciona como um mecanismo de avaliação do grau de implementação e efetividade, resultando em feedback de práticas, controles e resultados. Desta forma, as organizações podem identificar riscos e oportunidades para atuar de forma mais assertiva e eficaz”, explicou.

Durante os dias do curso, os participantes terão acesso a um conteúdo programático que vai abordar assuntos desde a revisão de conceitos e princípios básicos dos sistemas de gestão até a condução e o acompanhamento da auditoria, bem como vai ensinar sobre os critérios de qualificação dos auditores e estimular a prática por meio de exercícios e estudos de caso. A metodologia do curso é on-line com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelo instrutor, pois o curso privilegia a troca de experiências e o debate com os participantes promovendo a interação, a integração e a dinamicidade. O curso dá direito ao certificado para os participantes que alcançarem a nota média na avaliação final.

Serviço:
Curso: Auditor interno para o sistema de gestão integrado (qualidade, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional)
Quando: 22 a 25 de fevereiro
Valor: R$ 280, 00
Local: On-line (Via plataforma Zoom)

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.