Notícias

Notícias

mar 15, 2018

IEL recruta para vagas de emprego no Inova Talentos

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) seleciona profissionais para o Programa Inova Talentos, responsável por reunir empresas com foco em projetos inovadores. Dessa vez, o Instituto seleciona três profissionais das áreas de design e de engenharia de software, que tenham experiência de mercado, formação acadêmica e competências técnicas para atuar como bolsistas. Os selecionados vão atuar na área de game educacional.

No detalhamento, os candidatos que desejarem se inscrever para a vaga de designer devem ter mestrado na área com, no mínimo, quatro anos de titulação, conhecimentos técnicos em UX/UI em em TI, entendimento do conceito de persona e sua aplicação prática, noções básicas de Excel, prototipação de interface em Invision/Marvel/Papel e prática com Excel e Marvel/Invision.

Já para os que optarem pelo cargo de engenharia de software, devem ter mestrado em ciências da computação com, no mínimo, quatro anos de titulação, ou áreas afins e experiências técnicas em aprendizagem de máquina e/ou mineração de dados, conhecimento de ferramentas do Google Cloud, compreensão das ferramentas de mineração de dados e prática em Firebase, Google Big Query, Node JS, Javascript e Bitbucket (git).

Ao todo, são duas vagas para engenharia de software. No entanto, as exigências são diferentes. Para a outra vaga, o profissional tem que ter, além de mestrado na área com, no mínimo, quatro anos de titulação, experiência/estudo com engines/motores de jogos, conhecimento de ferramentas como backend como Playfab e/ou Firebase, HTML 5, CSS, Javascript, Google Analytics.

Para as três oportunidades, os benefícios compreendem a uma bolsa de R$ 3,6 mil, a um horário flexível de segunda a sexta-feira e a trabalhos remotos em alguns dias da semana. Inglês avançado é imprescindível. Os interessados devem mandar currículos para smelo@ielpe.org.br com o título ‘Curso – Titulação/InovaTalentos’. Jordan Hicks Authentic Jersey

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.