Notícias

Notícias

nov 23, 2022

Conversando com o RH reúne empresas no IEL

Em sua 4ª edição, o Conversando com o RH foi realizado, nesta terça-feira, pelo Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE), na Casa da Indústria. O encontro reuniu diversos representantes do setor de RH para debater experiências, agilidades, processos e dinâmica do mercado atual, com foco nos resultados do seu quadro de pessoal e, naturalmente, dos negócios pernambucanos.

Na abertura do encontro, o superintendente do IEL-PE, Israel Erlich, falou do quanto é bom reunir todos na Casa da Indústria para entender, sobretudo, do que as empresas precisam. “Passamos por um período em que tivemos que fazer este evento online, mas nada se compara de estarmos juntos, para discutir assuntos que são importantes para o nosso dia a dia”, disse, destacando que encontros como esse ajudam o IEL-PE a entender os reais desafios e soluções enfrentados pelas empresas.

Para falar sobre como o Sistema FIEPE pode contribuir nesse processo, a gerente do Comercial, Fernanda Baltar, foi convidada para trazer os detalhes do portfólio ao público. Além dos produtos e serviços do IEL-PE, ela falou também das soluções oferecidas pelo SESI e pelo SENAI. “Quero combinar com vocês para que em todos os momentos em que sentirem algum desafio dentro do RH, vocês possam nos procurar para ajudá-los”, provocou.

A noite contou ainda com a palestra da consultora e especialista em desenvolvimento de líderes, Ana Karla Cantarelli. Ela aproveitou o momento para falar sobre contexto, sociedade, organizações e pessoas, destacando as mudanças provocadas pela nova rotina digital e transformações significativas. A especialista falou ainda sobre a necessidade de se criar um método que envolva uma nova maneira de pensar, principalmente quando se trata de gerar valor ao negócio e aos clientes. A gerente da Unidade Compartilhada Gestão de Pessoas, Sharon Falcão, também esteve no evento e mediou uma roda de perguntas com os participantes e a consultora.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.