Notícias

Notícias

fev 15, 2022

Impulsione as vendas através do marketing digital

Ter visibilidade online, trabalhar sua marca, empresa ou serviço em site, blogs e redes sociais, entre outras ferramentas de marketing digital para ampliar seu negócio. Esta é a proposta principal do curso ‘Marketing Digital para impulsionar vendas’, que a Escola de Negócios do IEL-PE vai realizar de forma online e ao vivo, de 14 a 17 deste mês, das 19h às 22h.

Ministrado pelo consultor Flammarion Cysneiros, o curso vai trabalhar as ferramentas e suas aplicações em gestão de projetos, análise de performance, relacionamento com cliente e gestão de canais e produção de conteúdo. Tudo para ampliar suas vendas e trazer dados imprescindíveis à inteligência do seu negócio.

Vagas limitadas através do site https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-marketing-digital-para-impulsionar-suas-vendas/ , ou pelo WhatsApp (81) 99164-9752.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.