Notícias

Notícias

mar 29, 2023

Em novo formato, Prêmio IEL de Talentos 2023 vai abrir inscrições a partir do dia 1º

A partir do dia 1º de abril, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) vai abrir inscrições para o Prêmio IEL de Talentos 2023.  Elas seguem abertas até o dia 29 de abril.  Para se inscrever, os interessados devem verificar aqui e o regulamento para a etapa estadual. Ao acessar, os participantes de Pernambuco devem especificar o seu estado para depois baixar as regras do Prêmio.

Antes conhecido como Prêmio IEL de Estágio, a premiação passa a se chamar, agora, de Prêmio IEL de Talentos, passando a ser uma iniciativa ainda mais relevante no âmbito nacional, já que se junta a mais uma iniciativa: o Inova Talentos.

Essa unificação reconhece a importância do estágio na educação para o mercado de trabalho e também se torna um estímulo à qualificação dos talentos para pesquisa em todo o país, reconhecendo talentos desde a graduação, atuando em programas de estágio e os egressos envolvidos nesse tipo de programa.

Com isso, o prêmio será realizado em duas categorias, a de Estágio, que serão contemplados todos envolvidos no programa de estágio, como empresa, estagiário/supervisor e instituição de ensino; e a categoria Inova Talentos, que premiará o artigo inovador e o projeto mais inovadores desenvolvidos no programa.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.