Notícias

Notícias

out 16, 2019

Etapa Nacional do Prêmio IEL de Estágio conta com três finalistas pernambucanos

Três vencedores da etapa pernambucana do Prêmio IEL de Estágio foram selecionados como finalistas da etapa nacional do projeto. Foram escolhidos para a última fase do concurso a MG Serviços Contábeis, na categoria Pequena Empresa; o SENAI Pernambuco, na categoria Instituição de Ensino Destaque – Educação Profissional; e o ex-aluno do SENAI Santo Amaro e estagiário da Musashi do Brasil Raul César da Silva, na categoria Estagiário Destaque. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 6 de novembro, em Salvador.

O Prêmio IEL de Estágio foi criado para incentivar empresas e instituições de ensino a irem em busca de excelência em seus programas de estágio e reconhecer os estagiários que se destacaram em suas experiências. Na etapa estadual, realizada no último dia 11 de setembro, foram 15 premiados, que ocuparam os primeiros lugares das categorias Empresa Destaque Grande, Médio e Pequeno Porte, além das categorias Estagiário Destaque, Instituições de Ensino Destaque – Nível Superior e Instituições de Ensino voltadas para a Educação Profissional. Todos os primeiros lugares de cada categoria foram automaticamente selecionados para a etapa nacional.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.