Notícias

Notícias

mar 08, 2021

Faça auditoria interna e torne seu negócio mais eficiente!

Diante de tantas instabilidades econômicas e sanitárias do País, tornou-se primordial que as empresas priorizem os processos eficientes para alcançar os resultados e o sucesso organizacional. O segredo pode estar na realização da auditoria interna, cujo objetivo é de identificar gaps e oportunidades de aperfeiçoamento.

A definição de auditorias internas diz que elas são ferramentas primordiais para assegurar a implantação e a melhoria de sistemas de gestão, sobretudo para avaliar o grau de conformidade do sistema de gestão implementado conforme as normas internacionais: ISO 9001 (qualidade), ISO 14001 (ambiental) e ISO 45001 (segurança e saúde ocupacional).    

Se você chegou até aqui achando que a auditoria pode ser feita de qualquer maneira, está enganado. O auditor interno deve se preocupar com a fase em que a auditoria será implementada, para que tenha alguma utilidade à administração, e isso requer treinamento e capacitação. Foi pensando em oferecer profissionais capacitados ao mercado que o IEL-PE abriu novas turmas para o curso de Auditor Interno, que será realizado entre os dias 15 e 19 de março. Para se inscrever, acesse: https://bit.ly/37GLOWn.    

Compartilhe
compartilhe