Notícias

Notícias

jul 28, 2020

Futuro do trabalho é discutido em evento gratuito

De um dia para o outro, profissionais de RH se viram com um obstáculo inédito para enfrentar e gerir nas empresas: as transformações trazidas para as empresas de todos os setores pela pandemia. Negócios ainda embrionários no aspecto digital tiveram que adaptar rapidamente seus colaboradores ao formato home office, em atendimento às recomendações de distanciamento social. Neste contexto, a crise da Covid-19 acelerou, erradicou e modificou fluxos e processos corporativos que não estão restritos ao período de combate à proliferação do vírus, mas que devem impactar em médio e longo prazo o mercado de trabalho.

Com o objetivo de contribuir com informações importantes sobre o futuro no novo normal, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) realizou no Agreste o evento “Conversando com o RH”, reunindo 70 pessoas por meio da plataforma Teams. Na oportunidade, o debate abordou as estratégias referentes aos desafios da área de gestão de pessoas e promoveu o diálogo com os RHs das indústrias. Para esta edição, o tema escolhido foi “Falando de GE.N.TE: Gente, Negócios e Tecnologia” com o instrutor Albírio Gonçalves.

Albírio Gonçalves é referência em desenvolvimento de líderes, gestores, times e profissionais de alta performance, inovação nos negócios e transformação cultural, com vasta experiência de atuação. Os inscritos receberam certificados com carga horária de duas horas e puderam aplicar os conhecimentos adquiridos nas empresas das quais fazem parte, a partir de exemplificações práticas e da troca de experiências com os demais participantes.

Quer saber como foi? Confira os detalhes da palestra nos slides abaixo:

SLIDES FIEPE_FALANDO DE GENTE_ALBÍRIO GONÇALVES

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.