Notícias

Notícias

jun 21, 2022

Gerencie os processos do seu negócio com métodos ágeis e alcance resultados

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) está com vagas abertas para o curso Métodos Ágeis – Scrum, Kaban e Lean, que será realizado nos dias 28 e 29 de junho, das 8h às 17h, no formato presencial na Casa da Indústria. A capacitação será ministrada por Fernando Wanderley e as inscrições poderão ser feitas por meio do cursos.ielpe.org.br/cursos-iel. O valor do curso também pode ser visto nesse link.

Durante o curso, o participante aprenderá sobre a metodologia ágil de negócios como forma de gerenciar os processos em um ambiente atualmente imprevisível, tendo a oportunidade de aprender como usar os métodos ágeis para responder às mudanças nos requisitos do projeto, bem como para aumentar a produtividade e atender as necessidades inesperadas dos clientes.

A capacitação tem o objetivo também de apresentar as principais metodologias ágeis e instrumentalizar os participantes para que possam aplicar os métodos nas empresas, com um conteúdo programático que vai abordar desde assuntos como mindset de gestão ágil, scrum, kanban até o lean – gestão enxuta.

O instrutor Fernando Wanderley é mestre em Engenharia da Computação pela Universidade de Pernambuco, na área de Engenharia de Software, com ênfase na área de Engenharia de Requisitos e bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.

Serviço

Datas: 28 e 29 de junho

Carga Horária: 16 horas

Horário: 8h às 17h

Modalidade: Presencial

Local: Casa da Indústria – Av. Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro

 

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.