Notícias

Notícias

nov 19, 2021

Gestão da produção: como organizar os processos

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) aposta no curso Gestão da Produção para o mês de novembro. Ministrado por Jullius Menino, a capacitação está com vagas abertas e é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver o planejamento e o controle do processo de fabricação, bem como utilizar de forma eficiente os recursos. O curso vai acontecer entre os dias 22 e 26 de novembro e a inscrição pode ser feita no ielpe.org.br.

Entre os assuntos abordados, estão os conhecimentos e as técnicas de planejamento da produção até a logística de distribuição dos produtos. Dessa forma, o participante terá uma visão integrada e poderá executar os processos de forma organizada, com ganhos na produtividade, melhores resultados e, consequentemente, ter clientes mais satisfeitos.

Para a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender mais sobre técnicas de planejamento, supervisão de processos de fabricação dentro da economia produtiva e gestão da produção. “Tudo isso vai favorecer os fluxos de fabricação e melhorar os processos, a competitividade, a redução de custos, a otimização dos resultados financeiros e a satisfação dos clientes”, disse.

As aulas serão totalmente on-line e com transmissão ao vivo pelo Zoom, com carga horária é de 16 horas. Valores disponíveis no ielpe.org.br

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.