Notícias

Notícias

jun 22, 2020

IEL-PE disponibiliza cursos gratuitos

Pensando em quem está em busca de se capacitar e se tornar um profissional mais bem preparado, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está oferecendo, gratuitamente, webinars e diversos cursos na modalidade educação a distância (EaD).

Os webinars são transmitidos ao vivo pelo Youtube, LinkedIn e Microsoft Teams do IEL. Nesta quinta-feira (25), às 17h, o tema será “Futuring: análise de cenários para a estratégia”, com o diretor acadêmico da Brain Business School, Luca Borroni, e moderação do superintendente do IEL Nacional, Eduardo Vaz. A inscrição pode ser feita no link: https://bit.ly/2N6Ymvx.

Já os cursos gratuitos foram elaborados a partir da expertise conquistada no programa de Educação Executiva e visam aumentar a produtividade operacional, assim como contribuir para a performance dos que atuam em ambientes corporativos e, sobretudo, na indústria. As cargas horárias variam entre 1 e 16 horas. Com temas variados, os conteúdos vão de cultura para inovação na transformação digital, indústria 4.0 à gestão e relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho. Os interessados podem realizar a matrícula na página das Faculdades da Indústria, clicando aqui.

A superintendente do IEL-PE, Fernanda Mançano, avalia a iniciativa como uma boa oportunidade para os profissionais que buscam adquirir conhecimento e desenvolver mais habilidades. “Os cursos têm o padrão de excelência do IEL já conhecido pelo público e são ideais para quem deseja incrementar o currículo e aprimorar as competências exigidas pelo mercado de trabalho. No contexto atual, investir em capacitação profissional é, sem dúvidas, uma forma de assegurar a qualidade do trabalho e alcançar o sucesso desejado”, disse.
Veja abaixo os cursos disponíveis:

A Evolução da Gestão Estratégica de Pessoas
A Interação Homem-máquina
Administrando o seu Dinheiro
Big Data e Inteligência Artificial como Sabedoria Tecnológica da Indústria
Como Elaborar Contratos
Conceitos e Fundamentos da Inovação
Consumo Sustentável
Cultura para a Inovação na Transformação Digital
Elaboração de Preço para Micro e Pequena Indústria
Entendendo o Mundo dos Negócios
eSocial: Um Novo Cenário Para as Organizações
Estratégia para a Indústria 4.0
Ética e Sustentabilidade
Ética Profissional nas Redes Sociais da Internet
Ferramentas para Criatividade e Inovação
Finanças Pessoais
Gestão Ágil, Modular e Flexível
Gestão Financeira por Fluxo de Caixa
Introdução ao Plano de Negócios
Redação para Ambiente de Trabalho
Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.