Notícias

Notícias

dez 10, 2021

IEL-PE oferta vagas de emprego de técnico

O fim do ano é um período de muitas oportunidades no mercado de trabalho. A abertura de vagas, especialmente no cenário de retomada, impulsiona a geração de emprego e renda nos três setores da economia. No Agreste do Estado, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) está com seleção aberta para contratação de técnico em Segurança do Trabalho e analista fiscal.

A vaga de técnico em Segurança do Trabalho é destinada para pessoas com formação em curso técnico em Segurança do Trabalho com registro TST ativo, conhecimento em Excel e habilitação B. Será um diferencial do candidato ter vivência no segmento da indústria. É necessário ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, de segunda a sábado. Entre as atribuições do profissional estão: atuar em funções generalistas com base nas NR’s, indicadores de Segurança do Trabalho, ergonomia, higiene ocupacional e elaboração de relatórios e DDS.

Já os requisitos para a oportunidade de analista fiscal são formação em Ciências Contábeis, conhecimentos de legislação e interpretação de normas e conhecimento do pacote Office. É necessário ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. As atividades que serão desempenhadas são calcular impostos como ICMS, ISSQN, PIS, Cofins, IRPJ, SLL e suas respectivas retenções, entrega de obrigações acessórias, fazer classificação fiscal, contas a receber e suporte às outras áreas da empresa.

Os interessados devem enviar seus currículos para selecao@ielpe.org.br com o assunto “Analista fiscal/Agreste + a pretensão salarial” e “Téc em Segurança do Trabalho/Agreste + a pretensão salarial”.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.