Notícias

Notícias

set 20, 2021

IEL-PE oferta vagas de estágio para estudantes de níveis técnico, médio e superior

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) oferta 190 vagas de estágio para os níveis técnico, médio e superior, distribuídas entre a Região Metropolitana do Recife (RMR), o Agreste e os Sertões do São Francisco e do Araripe. As vagas são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Biomédica e Estética, além para Técnico em Marketing, em Redes de Computadores e em Segurança do Trabalho, entre outros.

Segundo a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira, isso mostra que o mercado vem dando sinais de retomada e, com a confiança em alta, está buscando novos talentos. “É importante que as pessoas que estão disponíveis no mercado de trabalho, isso vale para estagiários e profissionais, continuem em busca da sua oportunidade e que se capacitem, pois elas podem surgir a qualquer hora”, disse.

Para as vagas ofertadas pelo Instituto, o candidato escolhido deverá cumprir, no máximo, 30 horas semanais. Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve acessar o link http://ielpe.org.br/. As bolsas chegam até R$ 1,1 mil.

Quem somos?

O Núcleo Regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE), vinculado ao IEL Nacional e integrante do Sistema FIEPE, atua diretamente na promoção da integração das instituições de ensino e pesquisa com o setor produtivo do Estado, a partir da inserção do estudante ou profissional no mercado de trabalho.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.