Notícias

Notícias

abr 08, 2021

IEL-PE parceiro da Moura no Programa de Estágio

O superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE), Israel Erlich, participou do lançamento da Academia de Estagiários Moura para o ano de 2021, na tarde desta quarta-feira (7), por meio de evento virtual. Parceiro do IEL desde 2019, a Baterias Moura implementa seu programa baseado em uma estrutura de conteúdo totalmente alinhada às demandas atuais do mercado, como gestão, sustentabilidade e mundo digital.

“Me sinto honrado e lisonjeado de ter em nosso portfólio um parceiro que só nos dá orgulho. A Baterias Moura é uma empresa que projeta o nosso Estado e os nossos talentos para o mundo. E é muito bom fazer parte de tudo isso”, disse Erlich, na ocasião.

A parceria entre a instituição e a empresa começou por meio do atendimento nos módulos comportamentais e, este ano, ganha uma projeção ainda maior, focada na atuação, no desenvolvimento e no fomento do papel do estagiário enquanto protagonista da sua carreira. Isso tem rendido bons frutos à Moura, que, nos últimos três anos, contou mais de 280 estagiários no seu programa de desenvolvimento, além de, em 2019, ter ganhado o Prêmio IEL de Estágio.

Compartilhe
compartilhe