Notícias

Notícias

ago 30, 2018

IEL-PE participa da Feira da Empregabilidade

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) participa da Feira de Empregabilidade, realizada pela Faculdade Guararapes (FG) em seu campus, na Boa Vista, amanhã (30). O evento tem o objetivo de conectar profissionais em busca de oportunidades a empresas com disponibilidade de vagas, por meio de uma programação pela manhã e à noite.

O IEL-PE vai levar até a feira as vagas que estão sendo oferecidas e realizar um processo de triagem com os participantes a partir de entrevistas e análise de currículos. Na última edição do evento, realizada em março no campus de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, cerca de 180 postos de ocupação entre estágios e empregos das empresas participantes foram preenchidos por empresas de cadastramento, segundo a organização do evento.

“É uma excelente ocasião para o IEL-PE, que, além de cadastrar os estudantes, pretende esclarecer dúvidas sobre profissão, vagas e posturas”, destacou a analista de carreiras do Instituto, Ketilly Gomes.

Segundo Paulo Alves, membro do Global Office da FG e organizador do evento, a Feira de Empregabilidade funciona como uma ponte que cumpre o papel de aproximar pessoas e empresas. “É uma boa oportunidade tanto para quem está buscando alguma oportunidade no mercado de trabalho quanto para aqueles que já atuam e estão buscando requalificação”, afirmou.

 

Serviço – Feira de Empregabilidade

Data: 30/08

Horário: 9h30 às 12h e 19h às 21h

Local: Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, nº 155, bairro da Boa Vista Montravius Adams Jersey

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.