Notícias

Notícias

abr 30, 2021

Inovação nas empresas só funciona com gestão

Certamente você já deve ter lido ou escutado algo sobre como é importante aplicar a inovação dentro das empresas. No entanto, sabe-se que essa não é uma realidade possível para boa parte dos negócios. Mesmo assim, especialistas garantem que é fundamental que a inovação comece a fazer parte da rotina organizacional, seja de forma discutida ou aplicada, já que ela se tornou algo indispensável para manter a competitividade dos negócios.

Pensando nos que já desenvolvem a inovação dentro das empresas, é importante lembrar que não basta inovar para ter bons resultados. É preciso pensar no longo prazo, fazer a gestão da inovação e transformar o potencial disruptivo em algo concreto e que dê algum retorno financeiro à organização.

Foi pensando nesse ponto que a Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) decidiu realizar um Programa que traga a gestão da inovação para o centro da discursão. Isso porque, estimular no participante uma visão sistêmica do processo de gestão da inovação, bem como discutir conceitos e métodos mais atuais para que possam aplicá-los na corporação e auxiliar no desenvolvimento de novos produtos e serviços devem ser uma prática rotineira dentro das empresas.

Ao longo dos módulos II, III e IV, que acontecerão de 04 a 20 de maio, os participantes terão acesso a ferramentas de inovação, conhecerão os métodos ágeis (scrum, kanban, lean e smart) e o escopo da área de PD&I, além do processo de desenvolvimento de produtos e serviços”. Estamos com vagas limitadas! Acesse ielpe.org.br/capacitacao e garanta a sua.

Garanta já a sua vaga! Inscreva-se aqui!

Compartilhe
compartilhe