Notícias

Notícias

mar 05, 2021

Liderança como diferencial para o sucesso

Liderança é uma temática que de tempos em tempos surgem novos conceitos e necessidade de atualização por parte de quem ocupa ou deseja ocupar funções de destaque. Por isto, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) realiza nos dias 29 de março a 1 de abril, o curso Liderança: diferencial para o sucesso. Serão 12h de capacitação ao vivo e online através de plataforma virtual.

O objetivo do curso é desenvolver as habilidades necessárias ao bom exercício das funções de gestão, para liderar, na perspectiva da moderna, propiciando ao participante o desenvolvimento de uma liderança habilidosa e responsável, de maneira a evitar o desgaste emocional. O curso aborda questões de liderança com base nas competências, além de apresentar a motivação como ferramenta de liderança e de formação de líderes.

Durante os três dias de curso serão abordados temas como a evolução do papel do líder e teorias sobre liderança, a ascensão feminina aos cargos de liderança, inteligência emocional, liderança e sucessão, entre outros. As atividades práticas serão desenvolvidas em cima de casos reais onde o papel do líder foi fundamental para o sucesso das empresas.

Os interessados no curso podem fazer a inscrição pelo site https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-lideranca/ ou através dos telefones (87)38734620 ou 981786670 (Whatsapp). Consulte a política de descontos para indústrias filiadas à FIEPE, estudantes e idosos.

 

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.