Notícias

Notícias

nov 10, 2021

Luciano Salamacha faz palestra sobre neurociência

Com intuito de discutir o perfil do profissional de RH no cenário pós-pandemia, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) realizou o evento ‘Conversando com o RH’ nesta terça-feira, com transmissão a partir da Casa da Indústria. O evento reuniu profissionais, especialistas e colaboradores da área de Recursos Humanos de empresas de diversos setores econômicos, para palestra com Luciano Salamacha.

O presidente do Sistema FIEPE, Ricardo Essinger, destacou o quanto é necessário estar aberto para discutir assuntos como esses, sobretudo para entender como as empresas podem evoluir junto com os seus talentos. “Vivemos grandes transformações sociais e econômicas nos últimos meses e, naturalmente, essa realidade mudou bastante a dinâmica dos negócios. Para isso, o IEL está aqui para ajudar a sua empresa a entender melhor o seu papel e crescer junto com o mercado”, disse.

Em sua fala, o superintendente do IEL-PE, Israel Erlich, cumprimentou a todos e reiterou o papel do IEL no processo de retomada e colocou a instituição à disposição das empresas. Em seguida, a gerente do Comercial e Marketing do Sistema FIEPE, Tatiana Sá Pereira, apresentou todos os serviços e produtos disponíveis pelo SENAI, SESI, IEL e FIEPE e de como eles podem ajudar na competitividade e na redução de custos dos negócios, principalmente neste cenário desafiador.

PALESTRA
Com a palestra gratuita sobre como a neurociência pode contribuir para esse profissional pensar diferente canalizando a energia para o lado bom das mudanças, engajando e analisando o comportamento das pessoas, Salamacha apresentou pontos importantes sob a ótica das empresas e dos seus colaboradores, bem como destacou o passo a passo para ajudar esses relacionamentos interpessoais e as empresas.

Compartilhe
compartilhe