Notícias

Notícias

fev 05, 2021

O IEL-PE está com vagas abertas para estágio

O IEL Pernambuco oferta 21 vagas de estágio para os níveis médio e superior, sendo 15 para atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR), três (3) em Caruaru, no Agreste, três (3) em Petrolina, no Sertão. As vagas são para as áreas de Administração, Design de Moda, Fisioterapia, Gestão de RH e Pedagogia, além para Técnico em Alimentos, Mecânica, Eletrotécnica e Eletroeletrônica.

De acordo com a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira, o mercado está se reaquecendo e as empresas estão começando a recontratar mão de obra. “Sendo assim, é importante que o estudante esteja atento às oportunidades para se inserir no mercado, além também de buscar sempre se capacitar através de cursos complementares a sua formação, aprimorando competências e habilidades requeridas pelas empresas, desenvolvendo, com isso, uma carreira profissional exitosa”, disse. Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve acessar o link http://ielpe.org.br/. As bolsas chegam até R$ 1,2 mil.  

Quem somos? 

O Núcleo Regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE), vinculado ao IEL Nacional e integrante do Sistema FIEPE, atua diretamente na promoção da integração das instituições de ensino e pesquisa com o setor produtivo do Estado, a partir da inserção do estudante ou profissional no mercado de trabalho.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.