Notícias

Notícias

out 26, 2022

Pernambuco é destaque no prêmio IEL de Estágio

Empresas e entidades de ensino de Pernambuco foram destaques na etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio, edição 2022. As empresas vencedoras foram o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), que ganhou o 1º lugar na categoria “Instituição Ensino Inovador – Nível Técnico”, e a TPF Engenharia, que ficou em 2º lugar na categoria “Projeto Inovador – Grande Empresa”, com o projeto “Mapeamento Inteligente: o formulário Inteligente”, realizado pela estagiária Letícia Leão e pelo supervisor Abimael de Sousa.

O IEL-PE também foi destaque do Prêmio IEL de Estágio com as empresas pernambucanas Kitambar, Baterias Moura, Processo Engenharia e UNIT por serem finalistas na etapa nacional. O Prêmio IEL de Estágio reconhece, desde 2005, as melhores práticas de estágio do Brasil e faz com que empresas, estagiários e instituições de ensino compartilhem suas experiências e realizações.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.