Notícias

Notícias

nov 12, 2021

Sistema FIEPE conquista 3º lugar no ranking GPTW

O Sistema FIEPE foi reconhecido, no dia 10 de novembro, como uma das melhores empresas de grande porte para se trabalhar em Pernambuco em 2021, de acordo com o ranking do Great Place to Work (GPTW). A entidade ficou em 3º lugar apenas um ano após obter a certificação GPTW, necessária para concorrer ao ranking. O primeiro e segundo lugares ficaram, respectivamente, com a Usina São José e Grupo Moura.

Para o diretor financeiro do Sistema FIEPE, Felipe Coêlho, o momento é de muita alegria e satisfação, principalmente, por poder desfrutá-lo com todos os colaboradores, a quem ele dedica a premiação. “Essa conquista não é da diretoria do Sistema FIEPE, mas de todos vocês. Ela representa os nossos 1.400 colaboradores. Estamos muito orgulhosos, cheios de gratidão, e temos que agradecer a vocês”, afirmou.

Gerente de Gestão de Pessoas do Sistema FIEPE, Sharon Falcão avalia que esse prêmio é um termômetro do clima organizacional que o Sistema FIEPE oferece aos seus profissionais. “Essa conquista fortalece a nossa marca empregadora, tornando a nossa instituição muito mais atrativa para novos talentos. Vamos continuar vivendo na prática o nosso maior valor: gente é tudo para a gente”, destacou.

Ser eleita a terceira melhor empresa de grande porte um ano após receber a primeira certificação demonstra, para o superintendente do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), Fábio de Pádua, o compromisso e o respeito aos colaboradores do Sistema. “Entramos nessa pesquisa com o intuito de valorizar nossa empresa e trabalhar vários pontos dela, então, estou muito feliz que, já primeiro ano de participação, alcançamos essa grande conquista”, comemorou.

GPTW – O Great Place to Work é uma consultoria global, cujo ranking é uma forma de reconhecer as empresas que são referência em ambiente de trabalho em seus estados. As empresas que concorrem ao ranking passaram por um processo de consultoria, chamado de Jornada, na qual são realizadas pesquisas com os funcionários. As organizações que têm pelo menos 70% de respostas positivas de seus colaboradores sobre ser um ótimo ambiente de trabalho são contempladas pelo certificado, necessário para concorrer ao ranking.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.