Notícias

Notícias

ago 13, 2021

Potencialize seu negócio usando a modelagem e a estratégia

A Escola de Negócios do IEL-PE está com inscrições abertas para a capacitação sobre modelagem e estratégia de negócios, que será realizada entre os dias 16 e 19 de agosto das 19h às 22h; e no dia 20 de agosto das 18h às 22h. Com o curso, o participante aprenderá sobre o uso de ferramentas e metodologias para desenvolver o negócio ou a empresa.

Vale destacar que essas ferramentas poderão ser usadas tanto por empresas quanto por startups de qualquer porte, que busquem desenhar, remodelar, inovar, reestruturar e posicionar a organização dentro do mercado. “Diante de tantos desafios atuais, é natural que as pessoas não saibam como recomeçar. Ao proporcionar uma visualização completa dos processos da organização, o principal benefício do modelo é a sua simplicidade e rápida implementação. Este curso poderá ser o pontapé inicial para quem deseja trabalhar uma metodologia criativa para melhoria dos negócios”, disse Juliana Nogueira, gestora do IEL-PE.

A capacitação terá a instrução de Vinnie de Oliveira e contará um conteúdo programático que vai buscar inserir os profissionais em temas como cultura de consumo, a construção de propostas de valor inovadoras, posicionamento de mercado e estratégias de marketing, público-alvo versus persona, mapeamento da jornada do cliente, mercado, concorrência e inteligência competitiva.

O encontro vai permitir ainda que o participante aprenda mais sobre as pesquisas de mercado e os estudos de viabilidade mercadológica, estratégia e modelagem de negócios (Business Model Canvas). As atividades práticas também estão garantidas.

Em 16 horas de capacitação, os benefícios serão muitos, entre eles o de elaborar inovações estratégicas para aumentar a competividade da empresa, desenvolver a capacidade de analisar o mercado e aprender a confeccionar o Business Model Canvas do seu negócio.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.