Notícias

Notícias

ago 06, 2021

Aprenda sobre a metodologia eficaz Balanced scorecard na capacitação do IEL-PE

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) realiza o curso sobre Balanced scorecard (BSC) como estratégia de gestão, entre os dias 23 a 27 de agosto. A capacitação será online e ao vivo das 19h às 22h e os interessados podem fazer a inscrição no site do IEL-PE: https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-balanced-score-card/

O maior desafio das empresas é equilibrar suas perspectivas financeiras com os processos internos, seu mercado de atuação e as ações de aprendizado e crescimento. Estes quatro pilares compõem a base de uma das mais bem sucedidas abordagens da administração moderna: o Balanced Scorecard (BSC). Utilizado por grandes empresas, líderes mundiais em seus mercados, o BSC é muito mais do que um sistema de medidas e indicadores econômicos e financeiros.

Com uma carga horária de 16 horas, o curso vai apresentar os conceitos gerais do BSC e a formulação de uma estratégia de planejamento nele baseada, indicadores e metas, mapas estratégicos, iniciativas e projetos e SMO (Strategy Management Office). Para os empresários e seus colaboradores é uma excelente oportunidade de aprendizado com todos os detalhes desta metodologia que há anos se prova como uma geradora de resultados acima da média.

Para maiores informações acesse o site do IEL-PE https://ielpe.org.br/ ou através dos contatos (81) 99164-9752 ou (87) 981786670 (Whatsapp). Consulte a política de preços e descontos para indústrias filiadas à FIEPE.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.