Notícias

Notícias

abr 05, 2021

Gestão de Pessoas: nunca foi tão essencial para o crescimento da sua empresa

Contar com o time certo, sobretudo em momentos desafiadores, é fundamental para a estruturação de uma empresa. Mais do que isso: recrutar e reter os talentos dizem bastante sobre como a organização está lidando com a gestão de pessoas no longo prazo.

Por isso, implantar um Programa de Gestão de Recursos Humanos é crucial para o fortalecimento da empresa, bem como para a profissionalização da área, afinal de contas é, por meio dela, que os talentos são selecionados para dar resultado e trazer mais eficiência aos negócios.

Portanto, desenvolver conhecimentos e compartilhar técnicas e experimentos que buscam modernizar os processos podem ser positivos tanto para os profissionais de RH como também para o corpo de funcionários.

É isso o que entrega o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE), quando se propõe a oferecer uma capacitação com esse viés. De abril a maio, a instituição estará ofertando um programa online, ao vivo, das 19h às 22h, com os melhores especialistas do mercado.

A ideia é criar os desafios, entregar as melhores e mais modernas práticas em todos os subsistemas de RH, compartilhar ferramentas e técnicas, pensando em contribuir e permitir que o profissional seja capaz de gerar valor ao negócio e conquistar sucesso em sua carreira.

Hoje, iniciamos o primeiro módulo que vai de 5 a 8/04, mas haverá outros 3 módulos que estão com as inscrições abertas. Para saber mais, acesse aqui.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.